IPTU: R$ 178,00 - condomínio: R$ 490,00
Oportunidade no Boqueirão – Kitnet com vista para o mar e localização privilegiada!
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Santos, esta charmosa kitnet com vista frontal parcial para o mar oferece praticidade, conforto e a comodidade de estar a poucos passos da praia.
O espaço é compacto e bem distribuído, ideal para quem busca funcionalidade em um imóvel prático e bem localizado — perfeito para morar ou investir!
✅ Ambiente versátil e mobiliável
✅ Vista frontal parcial para o mar a partir da sala
✅ Vaga de garagem para moto
✅ Portaria 24 horas
✅ A poucos metros da praia
✅ Região com infraestrutura completa
Próxima a supermercados, farmácias, academias, escolas, shopping e à melhor área gastronômica de Santos, essa kitnet oferece tudo que você precisa no dia a dia, com o mar como cenário.
Não perca essa oportunidade de viver bem e com qualidade na orla de Santos!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
JARDIM AMERICA
A Taguá Imóveis atua na Baixada Santista com compra, venda, locação e administração de condomínios. Fundada em 1983, crescemos com seriedade e solidez!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!