Apartamento
Ponta da Praia, Santos
- 45 m2
- 1
- 1
IPTU: R$ 91,00 - condomínio: R$ 870,00
🏡 APARTAMENTO À VENDA NA POMPÉIA – 2 DORMITÓRIOS – 1 QUADRA DA PRAIA! 🏡
🌊 Localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Santos! 🌊
Este apartamento bem distribuído oferece conforto, praticidade e a comodidade de estar a apenas uma quadra da praia. Ideal para morar ou investir!
🔹 Destaques do imóvel:
✅ 2 dormitórios amplos
✅ Banheiro social
✅ Sala espaçosa e bem iluminada
✅ Área de serviço com lavabo
✅ Vaga de garagem coletiva
✅ Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade
📍 Localização excelente! No coração da Pompéia, um dos bairros mais valorizados de Santos, com fácil acesso a comércios, restaurantes, mercados, farmácias e muito mais!
📞 Agende sua visita e venha conhecer esse ótimo imóvel!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
BELMAR
A Taguá Imóveis atua na Baixada Santista com compra, venda, locação e administração de condomínios. Fundada em 1983, crescemos com seriedade e solidez!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!