IPTU: R$ 150,00 - condomínio: R$ 800,00
Oportunidade imperdível – Apartamento mobiliado de frente para o mar
Encante-se com este incrível apartamento porteira fechada, com 2 dormitórios, totalmente mobiliado e decorado, localizado de frente para o mar, em uma das regiões mais privilegiadas de Santos.
O imóvel foi completamente reformado, possui janelas antirruído, ar-condicionado na sala e nos quartos, além de móveis planejados de alto padrão em todos os ambientes – pronto para morar!
✅ 2 dormitórios com armários planejados
✅ Sala espaçosa com ambiente de jantar integrado
✅ Cozinha planejada com fogão embutido e geladeira
✅ Lavanderia completa com máquina de lavar
✅ 2 banheiros
✅ 1 vaga de garagem
✅ Portaria 24 horas
✅ Vista deslumbrante e permanente para o mar
✅ Imóvel será entregue porteira fechada
Localizado a poucos passos da praia, próximo a mercados, padarias, farmácias e à melhor rua gastronômica de Santos, este apartamento une conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
Ideal para quem busca morar bem ou investir com excelente retorno.
Não perca essa chance única!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
EDIFICIO ASTRO
EDIFICIO VERA CRUZ 136
EDIFICIO VERDE MAR
A Taguá Imóveis atua na Baixada Santista com compra, venda, locação e administração de condomínios. Fundada em 1983, crescemos com seriedade e solidez!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!